23 de fev. de 2010

Amor amigo

Quanta falta vc faz!!!

Quantas pessoas vão ler e nem terão noção da pessoa maravilhosa que vc foi aqui na terra...

Quantas pessoas vão ter a oportunidade de ler isso aqui e ter uma recordação boa de vc!!! pois vc era 100% do bem!!!

Um verdadeiro anjo que caiu do céu e foi resgatado para continuar sua missão...

Nossas histórias vão das mais ilárias até a mais trágica!!! Sua morte até hoje sem explicação!!!

Quantos dias de angustia até compreender o propósito que Deus tem para a vida de cada um aqui nesta terra... Como é complicado esse negócio de ter que conviver com a falta de alguém querido... Como é dificil aceitar a dor da separação brusca... repentina... Quase 10 anos se passaram ... Num esqueço aquele dia 21. 10.1998... num sai da minha memória... a ultima vez que nos vimos foi no dia 12 de outubro... concidencia ou não ... DIA DAS CRIANÇAS!!!

Eramos duas eternas crianças!!! Vc foi em casa no final da tarde e como de costume conversamos até cansar no carro ... carro este que dias após vc foi encontrado morto em seu porta-malas!!!

Por ironia do destino no dia 12 reclamos do cheiro de comida estragada esquecida pela Zinha desde as últimas eleições do dia 3 de outubro dentro do porta- malas..

Jamais imaginei que seria nosso ultimo encontro...Ah se eu soubesse ... não teria deixado vc sair dali...

9 dias depois vc foi morar com Deus!!!

Demorei quase 8 anos pra descobrir através da religião o conforto de que a justiça é divina... que a justiça é de Deus!!! Dificil aceitar!!! Mas Deus realmente conforta os corações que o buscam...

Desde sua partida minha vida tem tomado rumos diferentes e sempre pra melhor!!!

Queria muito que vc tivesse aqui pra eu poder compartilhar cada conquista... mas sei que onde quer que vc esteja ... vc torce e vibra com cada conquista minha...

Hoje posso dizer que SOU FELIZ E REALIZADA...

Mas todos que convivem ou conviveram com vc e comigo sabem que se vc estivesse aqui aí sim a felicidade seria 100%

DESCANCE EM PAZ !!! MEU ETERNO AMIGO!!! MEU AMOR AMIGO!!!
Se pudesse ficaria horas e horas contando nossas histórias... nossa amizade foi e sempre será a mais verdadeira que já tive...


Hoje existe internet... tem orkut... tem msn.. e muitas outras tecnologias... tenho mais de 700 amigos no meu orkur... contados os de infância, os de juventude, os da faculdade e os dos municícios onde já morei e estudei ( Umuarama, Goioerê, Moreira Salles, Paiçandu, Campo Mourão e Maringá)...

Mas sinto falta de abrir minha página e ter um recado seu... apenas pra dizer um oi...

Não que não são importantes para mim meus amigos de orkut... cada um com sua particularidade e de alguma forma marcaram um pedacinho de minha existência...

Mas falta um PROFILE ... falta o seu !!!

que com certeza estaria com uma estrelinha, três caretinhas sorrindo, três quadradinhos azuis e três coraçõeszinhos vermelhos... rsrsrs

Ah! que falta vc me faz!!!

Nesta hora em que tenho um monte de novidade pra contar... um monte de coisa boa acontecendo... Um monte de sonhos sendo realizados daquela nossa época em que planejávamos...

Sonhos simples e bobos e que para nós tinha um imenso valor!!!

Saudades do seu aquário ... dos peixinhos e do jardim ... que hoje fuçando no Album da Sonia vi as fotos de Dona Didi sua mãe no jardim e me inspirei a escrever estas linhas!!!

O Jardim e a Chácara estão parecendo um paraíso... O paraíso que vc idealizava em sua mente se concretizou e hoje ao ver as fotos e recordar vc não contive as lágrimas de emoção por perceber que se encontra exatamente do jeito que vc sonhava e planejava... até parece que ao anoitecer vc conversa com as flores e as plantas para ficarem exatamente como vc planejou com a ajuda das mão divinas de Dona Didi...

Saudades de Dona Didi.. cúmplice de minhas cartas... guardava meus segredos confessos em cartas ... cartas que escrevia na emoção... e de coração!!!

Seu Augusto seu pai... Agora com Deus e com vc nos iluminando ainda mais nas noites estreladas... Anjos cuidando de nós aqui na terra!!!

ETERNAMENTE GRATA POR SUA BONDADE E AMOR POR MIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário