14 de mar. de 2010

"Elisa Zanin - Exemplo na vida e na arte"


Quero hoje prestar minha homenagem a Sra. Elisa Zanin, que além de ser minha amiga de todas as horas é uma grande artista.
Nesta foto ao lado das filhas Gisella e Marcella.
Confesso a vocês que ao longo de meus quase 36 anos de idade, foram poucas as pessoas que encontrei nesta vida com sua desenvoltura, educação, cordialidade e requinte.
Se deixar passo horas e horas ao lado dela ouvindo as grandes histórias de vida desde o tempo que morava na Itália e até os dias de hoje.
Onde quer que eu vá vou levá-la sempre comigo. Sem contar seus trabalhos artísticos que todos deveriam ter o previlégio de conhecê-los e apreciá-los.
Fica aqui registrado que deveria ser emitido a ela o título de "Cidadã Paiçanduense", pois há quase 60 anos por aqui, sendo a primeira professora do colégio de Paiçandu, entre outros méritos.
Eu tenho muito orgulho de fazer parte de seu circulo de amigos e muito mais orgulho de saber que posso contar com ela sempre que preciso for.
Grande mulher, grande mãe, grande esposa, grande amiga...
Sua grandeza resplandesse por onde quer que vá e ilumina à todos com sua luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário