18 de mar. de 2010

"HOJE O DIA FOI TOTALMENTE ESCAFANDRO"


Hoje quero desabafar, pois aqui é um espeço de liberdade de expressão e de depressão, de libertar-me de pressões do dia a dia e principalmente de hoje.
As vezes penso de que como pode um simples fato colocar por terra tudo o que se fez em uma vida toda de amor e dedicação.
A consideração é a palavra que hoje martela minha mente e meu pensamento.
Mas não adianta ficar aqui escrevendo... escrevendo... escrevendo...
Pois amanhã é um novo dia!!! E tenho a certeza de que Deus olha por mim e vou amanhecer borboleta.
Amanhã viajo e vou para Vitória - ES e tenho que estar bem e com certeza estarei.
Vou no Encontro dos Bancários Pós 98 em Vitória discutir e debater sobre Isonomia, não foi a toa que confiaram em mim e me elegeram uma dos dez pós 98 da ANABB.
Não vou deixar me abater por acontecimentos que já se foram e tenho certeza que Deus está comigo e tem o melhor pra mim.
Quem ler e não entender do que estou falando, não se preocupe, pois nem eu mesmo entendi até agora.
Quem ler e saber do que estou falando... também não se preocupe!!!
È apenas mais um desafio e ser vencido.
Que venha dia 19, dia 20 e dia 21!!!
Dia 21 faço mais um ano de vida e presentes como estes só servem para o crescimento e para saber com quem realmente se pode contar na hora em que mais se precisa.
Obrigada Deus por mais um ano de vida e obrigada também pelas tribulações, te agradeço pois confio em ti e tenho a certeza que vai servir muito para meu crescimento.
Que venham as borboletas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário