11 de mar. de 2010

"Metade Escafandro - Metade Borboleta"



È assim que me sinto hoje, dia 11/03/2010,
Metade de mim sente a pressão dos compromissos e das responsabilidades,
Fazendo as vezes até pensar que não vou dar conta de tudo:
Famíla
Comunidade
Banco
Anabb
Conselho de Segurança
Pratas de Bali
Projetos Sociais
Casa

Mas daí amanhece este lindo dia e Deus me dá a certeza de que ganharei força para chegar ao fim deste dia BORBOLETA.
O que eu quero dizer é que apesar de todas as minhas fragilidades e meus defeitos, eu creio e confio em Deus e isso me fortalece e me conduz.
As vezes chego a pensar que sou uma "maluca espiritual", pois vivo de fé e de esperança em Deus.
Hoje vou visitar os clientes de Doutor Camargo e Ivatuba e tenho a certeza de que voltarei renovada e cheia de ânimo, pois são pessoas e lugares que gosto muito.
Obrigada Senhor por mais este dia e me conduz de acordo com sua vontade.
Bom dia à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário