29 de mar. de 2010

"MILAGRE"


Eu não posso deixar de registrar que hoje pela manhã aconteceu um grande milagre em minha vida.
Passei o fim de semana angustiada e com o coração contrido, mas no fundo eu sabia que Deus não desiste de mim e que basta ter fé e acredita.
Ainda hoje pela manhã passei aos pés do Santíssimo e pedi: " Senhor tende misericórdia de mim, faça justiça frente à meus adversários e que seja feita sua vontade e não a minha.".
em seguida pedi para Nossa Senhora das Graças e Santa Rita de Cássia intercederem por mim também junto ao Pai.
Confesso que em menos de dez minutos o milagre aconteceu e estou em estado de graça até agora.
O Senhor não falha e momento algum deixei de acreditar e deixei de pensar: " Que o choro pode durar a noite toda, mas a alegria vem pela manhã".
Obrigada Senhor por mais esse milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário