29 de mar. de 2010

"VOCÊ ME FAZ BEM"


"Você também me faz bem!"
Quando a gente pensa que tudo se perdeu, que não há mais esperança, que o amor só existe em contos de fada e que devemos nos acovardar e nos acomodar ao lado de alguém que não consegue ser meu e nem seu e nem de ninguém.
Aparece vc que Deus estava guardando para o momento certo... para a hora certa... para me ensinar que a felicidade está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos.
Ouvir de vc que te faço bem é apenas o reflexo daquilo que vc me faz!!!
Pensei que jamais te diria isso... mas te confesso que vc também me faz bem!!
Me faz ver a vida como ela é sem muitas fantasias e sem muitas ilusões.
Não é o meu príncipe encantado e nem o sapo que se transformará em princípe...
Você para mim é minha realidade... é meu espelho... meu reflexo...
É tudo aquilo da qual eu sempre corri...
Mas  vc é quem Deus preparou para estar comigo neste momento de minha vida isso eu tenho certeza...
Obrigada por me dar colo...
Obrigada por me dar braço e abraço...
Obrigada por me respeitar como mulher e como ser humano...
Obrigada por me admirar com meus defeitos e minhas manias...
Obrigada por me entender e me compreender, mesmo com minhas imperfeições...
Deus esta sendo muito bom com a gente, pois nos permite crescer juntos e vibrar com cada conquista, seja ela sua ou minha... não importa... o importante é que são conquistas...
Um dia eu cheguei a amar uma outra pessoa e te confesso que pensei que fosse pra sempre... e como diz a canção: "Sem saber que o pra sempre sempre acaba."
Esse dia se foi e essa pessoa também se foi... para o seu mundo... para o seu fundo...
Daí veio vc com seu jeito ... com seus contos e seus encantos...
Veio vc com suas manias e seus disatinos...
Com seu jeito único de ser e que com seu jeitinho foi entrando... entrando ... e ficando...
Ficando comigo... ficando com paciência... a até mesmo sem paciência...
Me conquistou e foi conquistado...
Me faz rir com o seu sorriso...
A unica coisa que vc não me faz é chorar!!!
Chorar só se for de alegria!
O que mais admiro em vc é o fato de vc respeitar os meus limites...
Respeitar sinal...
Respeitar meus momentos...
Respeitar o meu tempo...
Com isso me conquista a cada dia ...
Tudo isso pra te dizer que vc também me faz bem...
Vc também se torna especial a cada dia...
Grande beijo...
Meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário