21 de abr. de 2010

"CIDADÃ PAIÇANDUENSE DE FATO"


Agora sim!
Agora sou cidadã paiçanduense de fato!
Hoje aproveitei o feriado e o atendimento especial no Cartório Eleitoral e lá fui eu para enfrentar uma maratona de fila, mas com toda paciência aguardei a minha vez e agora posso dizer que sou uma cidadã paiçanduense de fato!
Há algum tempo atrás eu ainda discutia sobre a politica local de Paiçandu com um grande amigo meu e eu ainda dizia que não estava credenciada para dar pítacos ou fazer críticas se nem o meu título eu havia transferido.
Tomei uma atitude e fui lá regularizar a minha situação.
Tenho certeza de que assim como eu existe centenas de pessoas com a situação eleitoral irregular.
Pensava eu aqui com os meus botões que assim que passar as Eleições deste ano, poderíamos começar uma "Campanha" para as pessoas que moram aqui em Paiçandu e ainda não votam aqui, serem "Cidadãos paiçanduenses de fato".
Campanha com toda sociedade e todos os orgãos de comunicação da cidade, com cartazes, baner's, etc...
Fica aqui o registro de minha idéia para um futuro não muito distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário