8 de abr. de 2010

"Saudades de minhas filhas"



Hoje eu queria colo...
Hoje eu queria amor...
Hoje eu queria poder abraçar e chorar...
Chorar até cansar...
Cansar de chorar...
Cansar de abraçar...
O que não cansa é o amor...
O que não pode é deixar de amar...
A saudade sufoca e envenena...
A saudade dói...
A saudade faz esquecer...
Esquecer mágoas...
Esquecer feridas...
Esquecer de esquecer...
O amor?
O amor é o mais sublime...
Sublime amor...
Vivi para amar vocês...
Que hoje vivem para amar...
Amar a casa...
Amar o estudo...
Amar o trabalho...
Amar o amor...
Como misturar você?
É como se eu colocasse no liquidificador
Uma pimenta ao leite...
ou
Fazer uma caipirinha de morango...
ou
Amanda ao molho doce
ou
Camilla ao molho madeira
Cada uma com sua particularidade...
Cada uma com seu perfil...
Cada uma com seu jeito unico de amar...
Amo vocês e sinto saudades...
Amo vocês e desejo todo bem...
Amo vocês e queria muito estar aí...
Amo vocês é queria que estivessem aqui...

****

 Filhas...

Pensei em um monte de coisa bonita pra escrever aqui e não parecer que é mais um depoimento de uma mãe que ama as filhas demais...
Mas vou agir conforme manda o meu coração...
Tenho aprendido muito com vcs esses anos, principalmente nos 3 últimos.
O nosso amor só aumenta e mesmo de longe posso garantir que estamos mais perto do que nunca...
Se eu tivesse que neste momento deixar aqui minhas ultimas palavras vcs eu deixaria:
MUITO OBRIGADA...
Obrigada pela compreensão, pelo amor, pelo carinho, pelos conselhos, pela dedicação, pelo orgulho que vcs me proporcionam em ser  mãe, pelo respeito, pela coragem e força, por me ajudar na educação de vcs, que nestes anos que estou longe e mesmo sem ter idade, vcs foram a mãe uma da outra, e muitas vezes foram até mesmo a minha mãe...
Filhas não tem preço tudo que vcs fizeram e fazem para manter a nossa familia unida mesmo estando longe uma da outra...
Deus tem uma história pra fazer na nossa vida e essa é a unica certeza que eu tenho.
Amo vocês...
                                                     ***********

Percebo que mesmo com a minha ausência vcs se superam e não deixam se abalar.
Sinto muito por estar longe de vcs, mas o que me conforta é saber que vcs são felizes com as possibilidades que temos.
Estar perto nem sempre significa estar juntos e mesmo apesar da distância estamos muito ligadas uma com a outra.
Tenho muito orgulho de ser  mãe e de saber que vcs cuidam.
Essa promessa de quem casar primeiro leva a outra eu não sabia, mas já gostei... rsrsrs ... quero ir tbém... rsrsrs
 Vcs me surpreendem a cada dia e Deus sabe e é testemunha do que sou capaz de fazer para ver um sorriso noss lábios e a alegria em seus corações.
Amo muito e aprendo muito com vcs a cada dia. 
Amo muito vcs !!! Deus foi generoso comigo quando permitiu que eu fosse mãe de vcs...


Um comentário:

  1. Só quem vive distante que quem ama, sabe o que esta escrito.

    ResponderExcluir