3 de mai. de 2010

"ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS"


Neste fim de semana fui ao cinema assistir "Alice no País das Maravilhas e o Chapeleiro Maluco", não dá para deixar passar em branco que o chapeleiro tem a voz do Presidente Lula, me diverti mais quando o chapeleiro falava do que com o filme em 3D.
Adoro assistir esses filmes viajados, que nos faz sair um pouco da realidade e ao mesmo tempo tenta nos passar alguma mensagem.
Sempre fico analisando os personagens e vendo com quem eles se parecem. Mas desta vez foi a voz do chapeleiro que me atraiu e me vi um pouco na Alice, pois as vezes sinto que saio da realidade para conseguir realizar meus sonhos. Sem contar que o personagem da Lagarta Azul me fez lembrar meu livro e este blog, pois no final ele se transforme em uma linda borboleta azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário