1 de jun. de 2010

Nivaldo de partida

Meu grande amigo e assistente da Carteira que gerencio, Nivaldo Filho, esta de partida.
O motivo que houve uma grande reestruturação no BB e ganhamos mais quatro funcionários para agência Paiçandu, em contrapartida perdemos um assistente de negócios.
Mas com o gabarito, capacidade, competência e desenvoltura que possui Nivaldo vai tirar de letra mais essa nova etapa de sua vida prosissional.
Uma coisa eu tenho certeza, ganha a Agência para onde ele vai.
eu particularmente vou sentir muito, pois além de colegas de trabalho, somos grandes amigos.
Mas como diz a canção:

"Minha vida é andar por esse país
Pra ver se um dia descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei..."

SUCESSO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário