28 de jun. de 2010

Por onde eu andei?


Bom, faz muito tempo que não paro para escrever algo em meu blog, mas neste tempo muitas coisas aconteceram e ainda não estou com tempo.
Ainda estudando para o CPA 20 da Anbima e para Certificações internas;
estive em Umuarama para comemorar os 15 anos de minha Filha Amanda e neste meio tempo a Camilla, minha outra filha esteve hospitalizada com Cólica Renal e Anamia. Passei alguns dias no Hospital com ela e confesso que a experiência não é muito agradável;
Estes jogos da Copa altera toda rotina e expediente bancário e para completar o Nivaldo (meu Assistente) de férias e eu praticamente só no atendimento;
Gostaria de sentar e escrever muitas coisas, mas prometo que logo vou atualizar o blog.
Como diz minhas filhas: " Beijo... Me liga!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário