1 de jun. de 2010

"Quem matou Eduardo Corá?"

Se fosse novela seria fácil saber, pois no final a gente sempre descobre quem é o assassino, mas na vida real as coisas não são bem assim e o que exatamente aconteceu com Eduardo Cesar Corá, que infelismente não se encontra mais entre nós, por uma fatalidade acompanhada de brutalidade.
Eduardo foi assassinado a quase 12 anos atrás e diga-se de passagem até hoje sua morte é um mistério.
Um mistério que me tira o sono, mesmo sabendo que não vai trazer mais meu amigo de volta.
Há alguns anos  eu sonho com eduardo caminhando em um campo florido e vem ao meu encontro e fala comigo como se fosse verdade, dá pra matar as saudades um pouco, mas nos últimos dias eu tenho pensado com mais intensidade no meu amigo e até sonhei novamente para amanhecer ontém.
Só quem conheceu o Eduardo para saber a pessoa meiga e maravilhosa que era.
Não quero fazer deste blog um lugar de justiça, mas um de meus grandes desejos era saber quem matou eduardo Corá? E porque?
Uma de suas paixões era o jardim da chácara onde morava e que diga-se de passagem depois de sua morte ficou cada vez mais lindo.
Com certeza agora conta com Deus como jardineiro à ajudá-lo a cuidar e preservar o lindo jardim da família Corá.
Saudades amigo!!!
Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida

Viveu, morreu

Na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão

Que em minha porta bate...
E eu!

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você...





Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...




Nenhum comentário:

Postar um comentário