26 de jul. de 2010

"Amor...Escafandro e BORBOLETA"

Amor...

Sentimento puro e verdadeiro

Sentimento fácil e ao mesmo tempo muito difícil de expressar

Sentimento mais sublime que se pode sentir

Ah! se eu pudesse através deste simples espaço dimencionar o tamanho de meu amor pela vida, meu amor pela minha família e meu amor por meu amor...

Amor este que demorei a encontrar... mas que agora jamais quero deixar...

Amor puro, simples e verdadeiro...

Amor que não há necessidade de se estar junto o tempo todo, pois é tão grande que é do tamanho do céu, que onde eu ou ele esteja... estamos sempre juntos e ligados...

Ah! se eu pudesse retratar o tamanho de minha alegria por estar junto de ti...

Ah! se eu tivesse neste momento aqui agora e sem demora a oportunidade de gritar ao mundo todo a alegria que sinto pelo simples fato de saber que vc existe...

Deus é muito bom comigo e sempre me deu a certeza de que se eu soubesse esperar me presentearia com o que há de melhor... E assim aconteceu!!!

Me presenteou com o seu amor... com seu olhar... com o seu beijar... com o seu mundo... com o seu fundo... com o seu tempo... com o seu brilho... Estar ao seu lado mesmo que em pequenos momentos ... sempre se tornam eternos... A alegria de estar ao seu lado neste momento de minha vida é muito grande...

Vc é um homem feliz e me deixa muito feliz... Está tendo a grande oportunidade de conviver comigo no melhor momento de minha vida... HOJE... Hoje é sempre o melhor dia de nossas vidas... AGORA... Agora é o momento certo de nos amarmos... ESTE MOMENTO... Este momento é o momento certo para sermos felizes... Pois o ontem já se foi e o amanhã... O amanhã? O amanhã não se sabe... O que sabemos é que agora... neste exato minuto e nesta hora o amor que sinto por vc é o maior que existe... Vc me completa... Vc me ilumina ... Vc me anima... Vc vibra com minhas vitórias.. Vc é o que hoje eu defino como o que é Amor...

Obrigada por existir e fazer parte de minha vida neste momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário