18 de ago. de 2010

DESABAFO

Tenho observado à alguns dias algumas pessoas estranhas/desconhecidas em nossa cidades e surgem do nada quando estou indo para o trabalho e ficam me observando.
De uns 20 dias para cá foram 3 pessoas diferentes, todos homens e pela manhã, no horário em que saio de casa.
Mudei minha rotina e passei a sair de casa em horários alternados.
E hoje, mais do que os outros dias essa pessoa, um homem, aparentando mais ou menos uns 40 e poucos ano, moreno, não muito alto e com cara de mal, me encarou entre a Clínica de Fisioterapia e o Posto de Saúde da Rua 7 de setembro, me encarou de tal forma com um olhar de muita raiva.
Como são locais de fácil acesso e aberto ao público com certeza não chamam muita atenção quando entram no local
Disfarcei e continuei andando, quando olhei para trás já não o vi mais.
Por que estou trazendo esse assunto para o blog?
Por precaução quero deixar registrado pois a situação de hoje me incomodou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário