31 de ago. de 2010

"ESTOU A UM PASSO..."


De enfartar...
De enlouquecer...
De estressar...
De sair correndo...
De jogar tudo para o alto...
De sumir...
De acreditar que não tem saída...
De desacreditar...
De não voltar atrás...
De ver que realmente não tem volta...

Mas como sou otimista e acredito em Deus...

Um passo para mim é o suficiente para ter a certeza de que tudo vai passar...
De que é apenas uma maré de acontecimentos...
De que tudo é possível quando se acredita em Deus...
De que não estou aqui a passeio...
De que minhas decisões não afetará somente a mim...
De que o efeito dominó é inevitável...
De que nem eu tenho noção de minha força e de meu poder...
De que não importa como as coisas aconteceram...
Elas tinham que acontecer...
E eu tenho que ter forças para superá-las e seguir adiante...

Por que: 

O importante não é apenas as coisas que se colhe no dia a dia...
E sim as sementes que plantamos a cada dia...

Bom dia a todos!!!




.




Nenhum comentário:

Postar um comentário