1 de set. de 2010

TUDO NOVO DE NOVO



Queria eu poder mandar no meu coração e em um estalo não sentir a dor, a ansiedade e a vontade de  falar palavras que não foram ditas e até mesmo palavras impronuciáveis.
 Ficou para trás o desejo de se estar junto e a vontade de se estar só e repensar algumas coisas.
Amor é um caso complicado...
Relacionar-se é uma terapia para testar nossa paciência.
Quando nos relacionamos deixamos de viver um pouco ou muito nossa vida e passamos a viver a vida do outro.
E se acaba leva-se um pouco da gente e deixa um pouco de si.
As lembranças são inevitáveis...
As comparações...
A recomposição leva tempo, pois temos que nos despir do outro e novamente nos  vestirmos de nós mesmos.
Quando a separação é involuntária fica a pergunta martelando dentro da cabeça: E se não tivesse acontecido isso? Onde iria chegar?
Será que o pra sempre sempre acaba mesmo?
O que precisamos ter cuidado é para neste momento não ferir, não magoar e não destruir tudo de bonito que se viveu ao lado do outro.
A vida é feita de amor... É mais feliz que ama ... Quem consegue se recompor e seguir adiante.
Sempre digo que a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional...
O dia de hoje para mim vai ter a tônica, o som e o brilho que eu der. 
Vai depender de mim chegar ao fim da tarde e dizer: "Obrigada Senhor por mais esse dia" ou dizer: "Ainda bem que acabou".
Gosto muito de uma canção do Roberto Carlos simplifica meu sentimento nesta manhã:



Você foi o maior dos meus casos



De todos os abraços o que eu nunca esqueci



Você foi dos amores que eu tive



O mais complicado e o mais simples pra mim. 



Você foi o melhor dos meus erros



A mais estranha história que alguém já escreveu



E é por essas e outras que a minha saudade



Faz lembrar de tudo outra vez. 



Você foi a mentira sincera



Brincadeira mais séria que me aconteceu



Você foi o caso mais antigo



O amor mais amigo que me apareceu



Das lembranças que eu trago na vida



Você é a saudade que eu gosto de ter



Só assim sinto você bem perto de mim outra vez. 



Esqueci de tentar te esquecer



Resolvi te querer por querer



Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade



Sem nada perder. 



Você foi toda a felicidade



Você foi a maldade que só me fez bem



Você foi o melhor dos meus planos



E o pior dos enganos que eu pude fazer



Das lembranças que eu trago na vida



Você é a saudade que eu gosto de ter



Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.


BOM DIA A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário