12 de out. de 2010

"FELIZ DIA DAS CRIANÇAS...SEM ESQUECER DA GRANDE MÃE..."

Desejo a todos meus milhares de leitores (rsrsrs) um feliz DIA DAS CRIANÇAS, mas não vamos nos esquecer que hoje também é um dia muito especial por ser o DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA.
Não vamos esquecer da criança que mora dentro de cada um de nós e que o nosso brilho permaneça para sempre.
Deus nos fez para brilhar e para sermos luz, as vezes nos permite seguir os caminhos por nós escolhidos e caso a gente perceba que este caminho não é o melhor, nos permite voltar e começar de novo.
Tenho passado  por momentos muitos difíceis em minha vida e confesso a todos vocês que só estou de pé hoje graças à força que Deus tem me dado e aos milagres que permite em minha vida.
Peço a oração de todos vocês porque amanhã de manhã (13/10/2010) farei uma cirurgia e pelas graças de Deus correrá tudo bem, mas oração nunca é demais...
Que NOSSA SENHORA APARECIDA hoje em especial por ser o seu dia olhe por cada um de nós e transmita ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo todo nosso amor e carinho.
Portanto que minha criança não morra jamais, pois percebo que no fundo sou o que sou porque não perdi o meu lado criança, meu lado menina, meu lado moleca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário