9 de out. de 2010

"NOTA DE REPÚDIO DE OSVALDO HERREIRA PARA O POVO BRASILEIRO"







Povo Brasileiro
NOTA de REPÚDIO
                Está em andamento na INTERNET uma onda de difamação e calúnia jamais vista no país, promovidas por adversários políticos do PT,  visando denegrir e manchar a imagem do Partido dos Trabalhadores e da candidata a Presidente da República do Brasil DILMA ROUSSEFF, por ela estar na frente nas pesquisas.
                Vamos observar as seguintes questões:

QUESTÕES
POLÊMICAS
DIFAMAÇÃO FEITA CONTRA DILMA
PARA FAZER UMA REFLEXÃO:
ABORTO
Dizem que a Dilma é a favor do Aborto
1º) Se é verdade que ela defende o aborto, cadê o vídeo onde ela faz tal afirmação, pois as personalidades políticas, quando fazem alguns comentários ou pronunciamentos são filmados por jornalistas e por diversas pessoas do povo. Cadê o vídeo???
2º) Desde quando o Presidente da República vota a favor de Projetos de Lei na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, isto não é competência dos Deputados e Senadores?
CASAMENTO
DE GAYS
Dizem que a Dilma é a favor do Casamento de Gays
- Se é verdade que ela é a favor do Casamento de Gays, mais cadê o vídeo onde ela fala que é a favor desta questão?  Ou será que somos “Maria vai com as outras”, que sempre vamos na conversa fiada de alguns mal intencionados que já tem suas definições políticas, inclusive algumas lideranças religiosas inescrupulosas que querem manipular a mente dos membros da sua Igreja.
Afirmações Negativas
E-mails de Internet e mensagens no Orkut, que afirmam que ela disse: “Que nem Jesus Cristo tira a eleição dela.”
- Tem muita gente criativa para inventar as coisas, falar o que outras pessoas não falaram e espalham na internet, novamente pergunto cadê o vídeo que aparece ela fazendo tal afirmação???
Processos na Justiça
Que ela foi Bandida, Quadrilheira, etc...
- Hoje qualquer pessoa consegue baixar a ficha criminal de outra pessoa na Justiça (com o timbre da justiça). Porque então não mostram a ficha dela, para ver se tem antecedentes criminais.
Quando ela tinha 19 anos de idade, foi presa por lutar contra a opressão da ditadura militar, temos que se orgulhar dela por ter lutado pela democracia e a justiça neste país, sendo perseguida, torturada, e correndo risco de morte!!!... Não fugiu a luta!

                Protestamos contra tanta baixaria na internet que os adversários políticos estão promovendo contra o PT e a Dilma, mostram que espécie de gente eles são, pois quem não tem proposta para apresentar, o jeito é inventar fatos inverídicos, agindo sorrateiramente enganando a população.
                Os fatos e resultados falam mais alto que as calúnias e difamações que criam e espalham na internet.
                Quanto ao terrorismo político promovido por algumas lideranças religiosas, que gravam vídeos caluniando candidatos e partidos políticos, fazendo afirmações falsas, sem prova nenhuma, vale ressaltar:
- “Que a mentira é amiga do Diabo.”

“Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática do pecado.’ (João 3:9)
“Conhecereis a verdade e a verdade voz libertará” 
MUITO COMPETENTE
                Se no passado ela foi bandida como dizem os adversários, como que então ela se transformou tanto, foi uma pessoa tão positiva, foi muito competente como Secretária de Estado de Energia do Rio Grande do Sul, Ministra de Minas Energia e Chefe da Casa Civil no Governo Federal. Isto que é uma grande transformação, incrível!!!!
RELEMBRANDO
EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO ACONTECEM
AS AÇÕES DIABÓLICAS
                Vale relembrar que a mesma difamação que estão fazendo contra a Dilma Rousseff, fizeram contra o Lula no passado, que ele iria fechar as Igrejas, que o Brasil iria virar uma guerra civil, que ele não iria governar, que o Brasil iria quebrar, que iriam tomar as propriedades das pessoas, que ele era a favor do aborto e do casamento de gays e também muitas outras mentiras, aliás, muitas igrejas se envolveram na época espalhando este tipo de boato e difamação.  Nenhuma liderança religiosa veio à público até hoje para pedir perdão aos membros da sua igreja por aquilo que falou de mentira na igreja e com certeza muito menos pediu perdão para Deus. E a mentira falou mais alto na política dentro de algumas igrejas!... Como se aquele que prega no púlpito fosse dono da verdade!???
Os adversários do PT não sabem perder e querem ganhar no tapetão, no jogo sujo!....
                Sem mais para o momento, que sejamos Cristãos verdadeiros a favor da verdade e não amigos da mentira e da difamação.
                                                    Deus ilumine a todos!....

                               OSVALDO  HERRERA   

Nenhum comentário:

Postar um comentário