30 de out. de 2010

VOTE 13 - VOTE DILMA

Para o Brasil seguir mudando eu Voto DILMA 13

Sem muita conversa e sem muito tró-ló-ló ... Eu voto DILMA 13 e recomendo, pelo simples fato de ser trabalhadora e compreender que DILMA 13 é a continuidade dos projetos implantados pelo Presidente Lula e que transformaram a vida de muita gente.
O que se vê por aí é uma onde gigantesca de boatos, mas o povo não é bobo e sabe e reconhece o que é bom para a vida e bem estar de cada um.
Amanhã a noite será dia de comemorar e agradecer a Deus pela continuação de um governo popular e democrático, onde a esperança mais uma vez vence o medo e onde boataria  é coisa do Serra.
E como diz a canção: A gente não quer só comida, a gente quer bebida, diversão e arte!!!
Até a vitória !!!

Um comentário:

  1. Pois é Néa. Também votarei na Dilma, mas continuo triste com a falta de atitude do Lula em favor dos empregados públicos das instituições federais. Foram 08 anos que o Lula teve para acabar com essa injustiça cometida por FHC/Serra retirando os beneficios dos bancários pós/98. Não foi por falta de lucro, que a isonomia não foi restituída. Nosso presidente esqueceu da nossa categoria. Espero que a Dilma não permaneça no mesmo erro.

    ResponderExcluir