22 de nov. de 2010

AMOR ESCAFANDRO E BORBOLETA

Kleber é o nome dele
Leal  e amigo são as palavra que mais o define
Ele marcou minha história pelo tempo e pela dimensão do sentimento
Belos foram os momentos em que passamos juntos
E ainda fizemos promessas ... Sonhamos juntos...
Recordo cada instante como se fosse hoje, Cada música, cada gesto e cada olhar.

Eu cheguei acreditar que era para sempre
Um dia tive a certeza que ele também...

Nossos caminhos tomaram rumos diferentes e
Uma linda história de amor inventada e que
Na verdade nunca saiu da ficção de minha cabeça,
Como em um conto de fadas o sapo não virou principe e ficou apenas
A lembrança de um sapatinho perdido.

Tenho certeza que cada dia ele olha para o sapatinho (lembranças)
E pensa se vale ou não a pena ir atrás da gata borralheira e transformá-la.

Estamos longe dos olhos e
Sempre dentro do coração um do outro
Quero e desejo que seja feliz e
Uma coisa eu tenho certeza...vai comigo onde eu for
Esteja eu aqui ou aculá !
Coisas do coração adormecem, mas nunca desaparecem!
Eu também seguirei meu caminho... Serei muito feliz!
Recordarei sempre a história de um violeiro apaixonado e uma dama escafandro
E borboleta que seguiu por este mundo em busca dos seus sonhos
Iluminados e guiados por Deus e suas intuições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário