27 de nov. de 2010

DIA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS


Quero neste momento lembrar que hoje é dia de Nossa Senhora das Graças.
Lembrar também o quanto ela tem intercedido junto a Deus Pai  e a Deus filho neste momento difícil que estou passando em minha vida.
Sou devota de Nossa Senhora das graças e ela  sempre tem me ajudado a suportar e a superar as provações.
Em agradecimento farei agora uma oração à Nossa Senhora das Graças:


Nossa Senhora me ilimine sempre
Onde quer que eu esteja
Sempre me guarde e me ilumine
Seja minha proteção e que
A sua luz me guie


Solicito que não me abandone
Entre no meu coração e ajuda-me a
Não lamentar e a sempre
Honrar meu Deus e meu Senhor
Olhe para mim neste momento em que
Rogo a ti e a Deus Pai e a Deus Filho e
Ao Espírito Santo.


Dai forças para que eu entenda
A história que Deus está fazendo em minha vida
Santa mãe olhai-me!


Guia-me agora e sempre para que eu não me perca
Reconheço que minha vida depende do Senhor e,
Ainda há tempo de recomeçar 
me de forÇas mãe amada
Ajuda-me a
Superar com amor e sabedoria. AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário