26 de nov. de 2010

SENHOR AJUDA-ME

Senhor Jesus nesta manhã quero lhe pedir que interceda por mim junto a Deus Pai.
Tenho muito o que agradecer por tudo que tem feito por mim ao longo da vida e por todas as conquistas e vitórias.
Mas neste momento quero pedir que olhe para mim e AJUDA-ME!
AJUDA-ME a ter força para suportar as provações e as dificuldades.
AJUDADA-ME a ter sabedoria e entender que tudo que estou passando é para o meu crescimento Espiritual.
AJUDA-ME a compreender que é difícil ... mas vai passar...
Passar para eu ter a glória de estar contigo um dia.
Senhor sei que não é fácil fazer a sua vontade, sei que o mundo quer me engolir e tenho me enganado muitas vezes, buscando minha segurança no meu trabalho, nos relacionamentos com as pessoas, no dinheiro.
Mas neste momento Pai em que me encontro sem nada, somente contigo, eu peço: AJUDA-ME!
Mostre-me o que devo fazer.
Mostre-me onde posso me confortar e encontrar a saída
Senhor Deus Pai Santo eu necessito do seu auxílio nesta manhã para enfrentar as provações e as dificuldades.
Coloque um anjo no meu caminho, eu preciso saber Senhor e entender de verdade a história que queres fazer na minha vida.
Senhor obrigada por me dar sua  força quando o mundo quer me provar que sou fraca.
Senhor obrigada por me dar vida para que eu seja capaz de reverter a situação e recomeçar, quando o mundo tenta me enganar e me dizer que devo acabar com tudo.
Sei que não estou só e tenho o Senhor aqui comigo.
Senhor obrigada por ter paciência comigo e não me abandonar  à morte.
Senhor me ilumine e me carregue neste momento em que a única força que sinto é a do seu AMOR por mim.
Pai de misericórdia e de bondade tende misericórdia de mim.
AJUDA-ME!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário