5 de fev. de 2011

ATENDIMENTO - ALMA DO NEGÓCIO

Sou frequentadora da Água Doce Cachaçaria, há anos.

Onde quer que eu esteja, sempre procuro uma franquia, seja no Paraná, São Paulo, Brasília, Rio Grande do Sul.
Aqui no Paraná já fui em Curitiba, Foz, Londrina, Maringá.
Desde que inaugurou em Umuarama, desejei poder ir e saborear as delícias.
Como moro fora, venho visitar minha família com frequencia e desta vez deu certo ir comemorar com minhas filhas algumas conquistas. E escolhemos a Água Doce Cachaçaria para ser o ambiente a frequentar.
Chegando encontrei pessoas conhecidas, como o Belini, Jorge Jardim e o Rodrigo, cantando e alegrando o ambiente.
Mas, logo começou o transtorno.
Demora de mais de 10 minutos para trazerem o cardápio, um apenas para uma mesa de 5 pessoas.
A partir do 2º shop. Precisei pedir 4 vezes para 4 pessoas diferentes, com média de mais de 5 minutos cada pedido. Até que veio o tão esperado 2º shop.
Na hora de pagar a surpresa de ter marcado na minha fatura 5 shops, sendo que consegui tomar apenas 2.Olha que a vontade era tomar mais que 2.
Transtorno para corrigir conta e o desejo de sair correndo.
E o que programamos ser uma noite longa e agradável, permanecer por horas. Não durou mais do que o tempo de comer o delicioso Escondidinho e irmos para casa.
Em todas as outras unidades sempre fui muito bem atendida e com muita agilidade e cortesia e justamente em minha terra natal, onde pensei poder ficar por mais tempo com minhas filhas e meus genros, tive que sair "meio insatisfeita".
A comida muito boa, mas a demora para o atendimento foi demais. 2o minutos esperando por um shop em um ambiente com mais ou menos 60\80 pessoas e não contei, mas deveria ter mais que 5 garçons\garçonetes.
Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi blogar e twittar o atendimento recebido para o mundo.
Vou continuar frequentando a "Agua Doce Chachaçaria". Mas a unidade Umuarama, não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário