17 de mai de 2011

ANABB LIBERA MAIS 10 MIL PARA PROJETO VISÃO DE LIBERDADE DA PENITENCIÁRIA DE MARINGÁ


Desde ontem está disponível na conta corrente do Conselho de Segurança de Maringá mais  R$10.118,05 para compra dos equipamentos para a continuação e manutenção do Projeto Visão de Liberdade. Este projeto é executado na Penitenciária Estadual de Maringá, onde os detentos gravam livros falados, fazem apostilas em braile e em relevo para serem enviados à Escolas do País todo (inclusive Portugal e Africa do Sul), para atenderem os alunos Portadores de Deficiência Visual dessas localidades.


Sou uma  grande entusiasta e uma das responsáveis por esta liberação, pois sou representante da ANABB - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL, entidade que liberou os recursos.

E mais,

A entidade dispõe de recursos para serem aplicados em projetos sociais para APENADOS (presos) e para MENORES EM LIBERDADE ASSISTIDA (inflatores cumprindo pena sócioeducativas).

Como em Paiçandu não temos Penitenciária, esse projeto pode ser feito para atender os menores, convido quem tiver idéias e projetos que atendem as exigencias para a liberação do recurso a me procurar para viabilizarmos o encaminhamento do mesmo e ver se neste ano Paiçandu não fica de fora.

Assim como na Penitenciária da Maringá, já é a segunda liberação, pois em Janeiro de 2010, conseguimos liberar R$ 30.000,00 e agora mais 10 mil, em Paiçandu poderia ter recebido os recursos, caso houvesse interesse.

Mas....












Nenhum comentário:

Postar um comentário