5 de jun. de 2011

THIAGO VIOLA E KLEBER - LANÇAMENTO DO NOVO CD SERÁ EM BREVE

Em conversa informal com meu grande "amigo" Kleber, fiquei sabendo que está saindo do forno o novo CD tão esperado e feito com tanto carinho e amor.
Na humildade me disse que o resultado esperado é que o trabalho fique bom.
Tenho acompanhado desde o início a carreira desta dupla e confesso que meu desejo é que sejam reconhecidos pelo público.
Thiago Viola grande compositor e que desde menino toca com maestria e quem tem a oportunidade de estar presente em um de seus Shows, não se arrepende.
Kleber que encanta quando canta e que juntos formam essa dupla de sucesso.
Sei que essa dupla merece o reconhecimento de todos e sei do amor que eles tem pela música.
Serei com certeza uma das primeiras a comprar o CD tão esperado e tão bem organizado e preparado com tanto carinho.
Sucesso e que Deus abençõe  esta nova empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário