8 de jul. de 2011

ATENÇÃO - NESTE SÁBADO TEM PREVISÃO DE FESTAS EM PAIÇANDU NÃO AUTORIZADAS

É bom ficarmos atento pois estão previstas para serem realizadas na cidade de Paiçandu, duas festas não autorizadas pelo corpo de bombeiro e pela polícia militar.
É aquelas festas realizadas em chácaras que começam em um dia e terminam no outro.  Onde se é permitido de tudo.
Depois da proibição de realizarem este tipo de festa em Maringá, os promotores de eventos procuram as cidades vizinhas. O que a gente não pode esquecer é que aglomeram centenas de pessoas vindo de Maringá e região, e que possuímos apenas dois policiais na cidade para atender todas as demandas.
Se está proíbido em Maringá este tipo de festa. Por que a permissão aqui em nossa cidade?
De acordo com as informações prestadas pelo Sargento Felipe, os promotores destes eventos não possuem autorização para a realização das referidas festas em chácaras da cidade.
Enquanto membro do Conselho de Segurança do Município deixo aqui minha nota de repúdio, caso venha ser realizadas as festas. Pelo simples fato de falta de estrutura de segurança municipal, e também, pelo fato de que se permitirem duas festas neste fim de semana, no próximo vão ser quatro ou mais. E assim por diante.
Vamos tentar manter a ordem de nossa cidade, que graças a Deus ainda possui um pouco de segurança.
Ao que se sabe a única pessoa beneficiada neste tipo de festa é quem promove.
Não estou aqui tentando impedir pais de família a ganharem seu ganha pão. O que estou questionando e deixando claro a minha opinião contrária é a respeito da falta de autorização para a realização da festa, a falta de poiliciamento necessário para esse tipo de evento, que trás para Paiçandu centenas de pessoas de fora, e ainda, o consumo de bebidas em excesso e outros tipos de consumo, que sabemos muito bem quais são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário