18 de ago. de 2011

ARAPOEMA - POEMA PARA OS AMIGOS


ARAPOEMA


Antes de partir já sinto uma saudade enorme
Relembrarei cada instante vivido aqui e
As lembranças deste lugar e das
Pessoas com quem convivi aqui, serão eternizadas em meu coração.
Onde quer que eu vá ou onde eu
Estiver, ARAPOEMA vai estar comigo.
Muitos foram os momentos inesquecíveis e as
Alegrias proporcionadas pelos amigos

Vou levar a certeza de que pouco eu sei
Ou nada sei... Como diz a velha canção, Mas aprendi muito aqui.
Uma experiência única e uma alegria imensa.

Sentirei saudades das pessoas, das oportunidades
E também não me esquecerei de sempre agradecer a Deus,
Nada aconteceria se não tivesse a sua permissão.
Tenho a certeza de que vou e deixo um pouco de mim, e levo um pouco de cada um...
Iluminado é esse lugar, que me acolheu e me permitiu ser feliz.
Rogarei a Deus pela vida de cada um deste lugar.

Saudade é o que fica de quem não pode ficar
As lembranças é que ficam, os momentos, as pessoas...
Uma certeza eu tenho,
De hoje em diante, sei que tenho um novo lugar para passear.
Acolhedores e amigos
De coração grande são todos deste lugar

E lembrem-se de que
Sentirei falta de cada um de vocês... DA AMIGA NÉIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário