15 de nov. de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO PAIÇANDU

PAIÇANDU


Parece brincadeira, mas aprendi a amar esta cidade como se fosse filha dessa terra.
Ainda antes de conhecê-la , sabia que aqui eu seria feliz!
Iluminada e querida, grita por atenção até mesmo dos que não tem consideração.
Sinto por não encontrar palavra que comece com Ç, mesmo assim:
A alegria de estar neste momento de minha vida em uma cidade acolhedora,
Nada fará com que eu me esqueça deste lugar tão especial!
Deste lugar chamado : PAIÇANDU!!!
Um lugar onde cheguei, onde sonhei, onde prosperei e onde amei!!!

Tenho a certeza de que aqui é um lugar abençoado,
Esta cidade prosperará como um sopro ao vento
Radiante e de  muita fartura, lugar de muito amor,
Rogo a Deus cada dia de minha vida por esta terra querida...
Ainda que eu me vá, deixo aqui esta simples e singela homenagem

Quero eu ter a oportunidade de ver este lugar,
Um lugar que prosperará  ainda mais
Existem sonhos, existem projetos, existe a esperança viva dentro de cada um...
Ruas floridas, ruas alegres, crianças brincando e acreditando que aqui é um lugar
Iluminado, um lugar sonhado, um lugar de grandes realizações
Descobri aqui que é muito fácil ser feliz, descobri que a felicidade é ter
A certeza de que somos e temos aquilo que acreditamos... Eu amo Paiçandu!!!


Obs: Fiz esse poema nos 47 anos de Paiçandu... Vale registrar novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário