2 de nov. de 2011

RETA FINAL DAS ELEIÇOES DA ANABB !!!

Não deixe de votar:
Se você vota pela internet tem a até dezoito horas do dia três (3), quinta feira, para entrar no site da ANABB e votar.
Se você vota por carta, deve entregar o envelope em uma agência do Correio até dezoito horas do dia três (3), quinta feira. Se você colocar numa caixa do Correio no último dia de votação e a coleta for feita no dia quatro (4), o voto não será válido. O carimbo de recepção do Correio deve ser de até o dia três (3).
Não deixe de votar. Boas eleições.




CARTA AOS ASSOCIADOS


Dirigimo-nos aos nossos amigos e colegas que fazem parte desta grande “família Banco do Brasil”. Pertencer a esta família nos enche de orgulho, ainda mais quando este foi um sonho sonhado desde criança.

Esta família existe e se perpetua através dos laços de amizade, companheirismo e associativismo que o universo de entidades do funcionalismo do Banco do Brasil propicia. Entidades como a Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil – ANABB, que completou o seu Jubileu de Prata neste ano.

Como representantes dos Pós-98 nos Grupos Assessores Temáticos da ANABB, tivemos a grata satisfação de conhecer mais de perto esta entidade e de perceber a necessidade de sua maior integração com os funcionários.

Na entidade, lutamos pela mobilização em torno da aprovação do Projeto de Lei da Isonomia, do deputado Daniel Almeida (PCdoB/Ba), que tramita no Congresso e que, aprovado, garantirá a Isonomia plena entre os funcionários Pré e Pós-98.

Encampamos o Projeto “Visão de Liberdade”, que promove a inclusão de pessoas com deficiência visual e também das pessoas em situação de vulnerabilidade social. Mediante a confecção de livros em braile, livros falados e desenhos em alto relevo, os participantes do projeto que confeccionam o material percebem a sua importância social para a vida e formação educacional dos cegos. Agraciado com o Prêmio Cidadania da ANABB, o Projeto foi também premiado na China.

Desta vez, mais do que assessorar, visando exercer o direito de voz e voto na Direção da Entidade, candidatamo-nos ao Conselho Deliberativo da ANABB, onde elencamos como princípios a ética, a responsabilidade, a transparência e a representatividade. Conheça algumas de nossas principais propostas:

  1. Aperfeiçoar os mecanismos de controle e gestão;
  2. Implantação da “Anabb Itinerante”, promovendo, juntamente com Encontros Estaduais da ANABB, a descentralização das reuniões e ampliando-as para representantes de diversas regiões;
  3. Criação do “Portal da Transparência”, mediante a divulgação eletrônica dos movimentos contábeis da entidade;
  4. Fundação da “Universidade Corporativa ANABB”: Convênio com instituições educativas para o fornecimento dos cursos CPA 10 E CPA 20 e de cursos preparatórios para as Certificações Internas do BB, com acesso em plataforma WEB e gratuitos para todos os associados da entidade;
  5. Interatividade da ANABB nas redes sociais, com criação de blog e de perfis e comunidades no twitter, facebook, Orkut, etc.
  6. Publicação da “Carta do Associado” nos boletins ANABB.



De Norte a Sul, a luta continua...Forte Abraço!



Paula Goto e Rosinéia Balbino 


 
 

n°      Nome                     Estado
107 Antonio Cladir Tremarin RS
110 Antonio Sérgio Riede DF
114 CarlosTadeu de Araújo SP
116 Cinthia Damasceno Reieos DF
129 Fernando Amaral Baptista Filho RJ
134 Gilberto Matos Santiago RJ
135 Haroldo do Rosário Vieira DF
137 Ilma Peres Causanilhas Rodrigues SP
140 Isa Musa de Noronha MG
145 Jose Antonio Diniz de Oliveira SP
148 Jose Doralvino Nunes de Sena DF
149 Jose Odilon Gama da Silva RJ
154 Luiz Antonio Carelli SP
157 Luiz Oswaldo Santiago M.de Souza CE
162 Maria Goretti F.Barone Falqueto ES
165 Mario Tatsuo Miyashiro Mario MG
169 Olivan de Souza Faustino BA
171 Paula Regina Goto TO
180 Reinaldo Fujimoto DF
186 Rosineia Diana Balbino PR
189 Ubaldo Evangelista Neto SP

CONSELHO FISCAL

306 Joao Antonio Maia Filho GO
309 Marco Antonio Leite dos Santos SP
317 Vera Lucia de Melo DF

Conto com vocês!

Rosinéia Balbino - N° 186

Nenhum comentário:

Postar um comentário