31 de dez. de 2011

Como poetizar 2011?


Como poetizar 2011?
Um ano tão cheio...
Cheio de bençãos...
Cheio de sonhos realizados...
Tive derrotas, mas as somas maiores, são de vitórias!
Teve a tão sonhada viagem...
Teve o não esperado pesadelo...
Mas o que fica é a certeza de que Deus esteve comigo...
Nos bons e nos maus momentos...
Nos bons... comemorando e vibrando comigo...
Nos maus... Segurando na minha mão e me trazendo de volta...
De volta para casa... De volta para minha realidade...
Sonhar grande é bom, mas as vezes nos cega...
É preciso diferenciar vontade de permissão.
Deus permite muitas vezes, para deixar claro que nossa vontade,
Nem sempre é a sua vontade...
Quando se aceita o que Deus quer para nossa vida, tudo se torna grandioso...
Voltar nem sempre significa regredir...
Apenas ganhando pulso para dar um salto maior... Se assim for a sua vontade...
E com a certeza de que Deus vai estar a frente para comemorar comigo...
Pelo simples fato de estar fazendo a sua vontade e não a minha...
2012 com certeza será um ano de muitas vitórias!
Com a lição aprendi que a felicidade não está longe dos meus olhos...
A felicidade está dentro do meu coração...
A felicidade é estar em paz com Deus ... com a família... com os amigos... No meu trabalho...
É preciso que eu me diminua para que Cristo cresça dentro de mim...
A vaidade um dia me cegou... Ainda bem que tive tempo para voltar a ver a  luz de Cristo... Esta luz tão grandiosa que me guia neste momento...
Desejo paz e bem a todos!
Rosinéia Balbino - 31/12/2011








Nenhum comentário:

Postar um comentário