10 de abr. de 2012

CHAPA 2 - PREVI FORTE - Com a palavra Hermínio Sobrinho


Independência, apartidarismo, transparência e ética são fundamentos da nossa Chapa, coerentes com o histórico funcional do grupo de colegas que – estimulados por entidades altamente representativas da comunidade BB – se uniu para oferecer uma alternativa nova, segura e comprovadamente profissional para gerir o futuro da PREVI.
A incerteza e a perplexidade que tomaram conta de todos nós frente ao cenário nacional, onde proliferam denúncias e comportamentos antiéticos, exigem uma ação decidida para fazermos prevalecer os valores que formaram nossa imagem de funcionários e cidadãos conscientes.
Para garantir total proteção contra pressões patronal, político-partidária ou de grupos sectários, todos os cargos da PREVI FORTE são integrados por colegas independentes e compromissados com os destinos da PREVI.
Qual a PREVI que queremos? Confira nossas propostas e compromissos. É com você, meu caro associado, o nosso compromisso maior.
Contamos com o seu voto e a sua confiança.
Os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada. O destino é uma questão de escolha.
VOTE CHAPA 2 – PREVI FORTE.
UMA PREVI FORTE PARA VOCÊ.

Hermínio Sobrinho
Candidato a Conselheiro Deliberativo-Suplente

Nenhum comentário:

Postar um comentário