31 de ago. de 2012

Em Paiçandu Zeca Dirceu apoia professor Tarcísio e Waldir Watermann

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) esteve no último dia 23 em Paiçandu, onde acompanhou os candidatos à prefeitura do município Professor Tarcísio (PT) e Waldir Watermann, a uma visita ao comércio local. O encontro que teve o apoio de candidatos a vereadores e moradores terminou em uma carreata, que começou na Avenida Campos Elísio, no Jardim Pioneiro.

“Firmo meu apoio ao Tarcísio e Wladir. Eles acreditam em um governo participativo, o qual, desde meus dois mandatos como prefeito de Cruzeiro do Oeste, implantei e até hoje tem um excelente resultado por ter a presença da população nas decisões políticas da cidade. O município se desenvolve com qualidade de vida para seus cidadão”,comentou o deputado Zeca Dirceu.

Para o candidato a prefeito Tarcísio, o momento decisivo exige muito trabalho. “O PT que deu certo para toda uma nação tem papel decisivo para o nosso município. Chegou a hora de trazermos crescimento para Paiçandu. Com o apoio do deputado Zeca Dirceu, estamos preparados, eu e o Waldir, para seguir este trabalho de sucesso no nosso município. O momento é de mostrar nossas propostas a cada cidadão e juntos realizarmos uma mudança no município”, explicou o candidato a prefeito.

A coligação “Hora de mudança” reúne os partidos PT e PR.

Cristina Goulart
ASCOM Zeca Dirceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário