14 de mai. de 2010

"DE VOLTA "


Depois de alguns dias fora da net e sem postar no blog, estou de volta...
Estou estudando para fazer a prova do CPA 20, é uma prova para testar meus conhecimentos e me tornar consultora em investimentos avançada.
Precisa de dedicação e concentração, portanto se eu der uma sumidinha podem saber que estarei em companhia dos livros e apostilas.
Mas estou com muita vontade escrever e estive pensando em algumas coisas diferentes.
Eu mudei o perfil do blog, mas ainda nada definido e portanto estarei testando alguns modelos.
Estive visitando minha família e meus amigos e voltei de Umuarama muito feliz pelo resultado, pois a alegria e a harmonia do dia das mães me contagiou que até hoje vibro só de lembrar.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida.
Este fim de semana tenho compromisso com minha comunidade aqui em Paiçandu e teremos a visita de Padre Justino, nosso catequista.
Aguardem que terão surpresas nos próximos dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário