10 de mai. de 2010

Parabéns Maringá"

Hoje Maringá completa mais um ano de vida e quem ganha o presente somos nós.
Cidade canção
Cidade acolhedora
Cidade simpatia
Não tem como estar em Maringá e não se apaixonar por ela
Não voltar ao menos para matar a saudade
Maringá é uma das cidades que tenho o prazer de estar
Mesmo não sendo filha desta terra
Me sinto como se fosse
Quero sempre bem este lugar
Essa terra
Lugar de gastronomia peculiar
Sinônimo de diversão
Maringá terra querida
Maringá ...
Maringá...
Parabéns e que eu possa viver muitos anos
Para comemorar muitos e muitos anos
Junto dessa cidade encantadora...
Cidade Canção
Cidade poema...
Cada verso
Cada palavra
Cada melodia
Maringá...
Maringá...
Pra sempre onde quer que eu vá...
Pra sempre dentro do meu coração... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário