23 de fev. de 2011

DEPUTADO FEDERAL ZECA DIRCEU VISITA PAIÇANDU

Dia 26 próximo Sábado as 15:00 horas estará visitando Paiçandu o Deputado Federal Zeca Dirceu (PT).
O Parlamentar vem agradecer os votos e firmar compromisso assumido com os apoiadores e militantes e também a população de Paiçandu, Na oportunidade, ele fará uma análise de conjuntura e logo após se reunirá com a direção do partido para alinhavarem algumas estratégias para 2012.

O local do encontro será nas dependências da Câmara Municipal de Paiçandu, o convite é estendido a toda população.
 
 
EM TEMPO
Como alguns já sabem e outros não, fui eu, que em 1997 filiei o Zeca no PT, sua ficha de filiação foi abonada por mim.
Tive que ir 8 vezes em Cruzeiro do Oeste até o garoto Zeca (na época com 18 anos)  decidir sua filiação.
Recordo-me que chovia muito no dia e fui de moto, para a criação da tão sonhada comissão provisória do PT de Cruzeiro do Oeste.
Tenho certeza que valeu o sacrifício e o esforço.
Na época eu era Assessora Parlamentar do Deputado Federal Padre Roque Zimmerman e cordenadora regional do PT na região Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário