25 de fev. de 2011

VI ENCONTRO REGIONAL DE MULHERES DO BB‏




Unir o funcionalismo em um ambiente bastante descontraído. Esse é um dos objetivos do Encontro Regional de Mulheres do BB promovido pela ANABB. Em 2011, o evento chega a sua sexta edição e tem como mote o Dia Internacional das Mulheres, celebrado em 8 de março.
O encontro acontecerá entre 15 de março e 15 de abril em dez capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
Assim como em edições anteriores, neste ano o evento terá palestras e talk show sobre temas que influenciam o cotidiano das funcionárias do BB, além de divertidas apresentações teatrais. Nomes como Nelma Penteado, Martha Medeiros, Alexandre Garcia, Professor Gretz e Cláudia Matarazzo fazem parte da programação.
Em todas as cidades, os Encontros de Mulheres terão início às 19 horas e as participantes serão recepcionadas com um coquetel. As atrações começarão às 21 horas.
As colegas do BB, da ativa ou aposentadas, interessadas em participar do Encontro de Mulheres poderão confirmar presença por e-mail ou por telefone.


VEJA A PROGRAMAÇÃO

15/03 – SÃO PAULO - Teatro TPM KATRINA

Clique aqui para obter informações sobre o evento em São Paulo

18/03 – FORTALEZA - palestra com Nelma Penteado - Inteligência profissional e afetiva

Clique aqui para obter informações sobre o evento em Fortaleza

22/03 – RIO DE JANEIRO - Teatro TPM KATRINA

Clique aqui para obter informações sobre o evento no Rio de Janeiro

25/03 – PORTO ALEGRE - talk show com Martha Medeiros

Clique aqui para obter informações sobre o evento em Porto Alegre

29/03 – CURITIBA - talk show com Martha Medeiros

Clique aqui para obter informações sobre o evento em Curitiba

01/04 – GOIÂNIA– palestra com Cláudia Matarazzo - Comportamento como diferencial profissional

Clique aqui para obter informações sobre o evento em Goiânia

05/04 – BRASÍLIA - palestra com Alexandre Garcia - A mulher e o poder político

Clique aqui para obter informações sobre o evento em Brasília

08/04 – RECIFE- palestra com prof. Gretz - A força do entusiasmo

Clique aqui para obter informações sobre o evento no Recife

12/04 – BELO HORIZONTE - palestra com Nelma Penteado - Inteligência profissional e afetiva

Clique aqui para obter informações sobre o evento em Belo Horizonte

15/04 – SALVADOR - palestra com Cláudia Matarazzo - Comportamento como diferencial profissional

Clique aqui para obter informações sobre o evento em Salvador



CONHEÇA OS CONVIDADOS DO ENCONTRO DE MULHERES



NELMA PENTEADO - é escritora e empresária de sucesso há 16 anos. É conhecida pela mídia como “Diva da Autoestima” e “Diva da Felicidade”. Em suas palestras aborda temas atuais como autoestima e felicidade, misturados com doses de emoção, gargalhadas, interação, muita alegria e motivação.



PROFESSOR GRETZ - é o palestrante brasileiro mais requisitado para convenções de vendas e eventos empresariais. Já foi assistido por mais de um milhão de pessoas. É autor de 12 livros que ultrapassam a marca de 250 mil exemplares vendidos. Entre as obras publicadas estão Viabilizando talentos - Como semear o crescimento pessoal e profissional, Voando como a águia - A inteligência espiritual como fator de mudança, O líder dos líderes e Superando limites - A viagem é mais importante que o destino.



CLÁUDIA MATARAZZO – é autora de oito livros, entre eles, Negócios negócios - Etiqueta faz parte e Casamento sem frescura. Ministra palestras na área de comportamento pessoal e profissional. Já foi premiada por artigos na Revista Casa Claudia. Assinou colunas de gastronomia e moda masculina. Atualmente, é responsável pela página de comportamento na revista de bordo Classe da TAM, além de outras colunas.



TPM KATRINA - com direção de Alexandre Reinecke, o espetáculo mostra o ponto de vista dos homens sobre as intempéries que atingem as mulheres no período da tensão pré-menstrual. No elenco, Flávia Garrafa e Paulo Coronato interpretam um casal que discute a relação. Os atores foram casados por sete anos e retomam a parceria, agora nos palcos.



ALEXANDRE GARCIA – jornalista especialista na área política. Seu primeiro emprego foi no Banco do Brasil. Foi subsecretário de imprensa e porta-voz da Presidência da República no início do governo do general João Figueiredo. No final da década de 1980 foi trabalhar na redação da Rede Globo em Brasília. É repórter especial, comentarista e apresentador no Jornal Nacional, Bom Dia Brasil e tem programa semanal no canal de notícias Globonews. Escreve para duas revistas mensais e mantém coluna semanal em 43 jornais. Tem comentários diários em 80 emissoras de rádio.



MARTHA MEDEIROS – é jornalista e escritora. Já publicou 19 livros, entre eles Divã, que se tornou sucesso de público no teatro e no cinema. Trabalhou em propaganda e publicidade, mas frustrada com a carreira, se mudou para o Chile, onde passou a escrever poesias. O retorno para Porto Alegre representou o início da ascensão literária.



MEMÓRIA



Todas as edições dos encontros de mulheres realizados pela ANABB foram marcadas pela confraternização. Basta lembrar o primeiro encontro, promovido em 2002, em que as participantes de Brasília debateram questões sobre saúde e comportamento. Em 2003, mais de 200 funcionárias encontraram-se para discutir a importância das conquistas e da manutenção dos direitos adquiridos ao longo dos anos.



Em 2004 veio a novidade. Os eventos se estenderam para Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2005 o evento se ampliou ainda mais. O quarto Encontro de Mulheres do BB chegou a Porto Alegre, Salvador e Fortaleza. Na quinta edição do encontro em 2007, dez cidades foram selecionadas, entre elas Salvador, Brasília, São Paulo e Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Recife. Em todos os locais, o resultado foi a alegria manifestada pelas funcionárias com muitas gargalhadas e participação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário