11 de dez. de 2011

Está no Site da ANABB - Projeto premiado pela ANABB recebe prêmio da Fundação BB

Nesta quarta-feira, 22 de novembro, aconteceu a entrega do Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social em Brasília. Entre os nove finalistas esteve o projeto Visão de Liberdade de Maringá (PR), que foi também um dos vencedores do V Prêmio Cidadania, promovido pela ANABB, na categoria Liberdade Responsável.

A edição 2011 do Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social obteve recorde de inscrições, com 1116 projetos.  Todos os 27 finalistas, das nove categorias, receberam como premiação um vídeo institucional e folders para que possam divulgar seus trabalhos. Já o vencedor de cada categoria, que é o caso do projeto Visão de Liberdade, recebeu um prêmio no valor de R$ 80 mil para a manutenção e ampliação de seus projetos.

O projeto Visão de Liberdade tem como voluntária a Funcionária do BB Rosinéia Balbino, também integrante de um dos Grupos Temáticos da ANABB.

A participação no Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social é aberta às instituições legalmente constituídas no País, de direito público ou privado, sem finalidades lucrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário