25 de mar. de 2012

ELEIÇÕES DA PREVI - CHAPA 2 - PREVI FORTE


Dirijo-me  aos meus amigos e colegas que fazem parte desta grande “Família Banco do Brasil”. Digo que pertencer a esta família me enche de orgulho, ainda mais quando este foi um sonho sonhado desde criança.
 Esta família existe e se perpetua através dos laços de amizade, companheirismo e associativismo que o universo de entidades do funcionalismo do Banco do Brasil propicia.
Como representante dos Pós-98 nos Grupos Assessores Temáticos da ANABB, de 2009 à 2011, tive a grata satisfação de conhecer mais de perto uma entidade. E percebi que existe uma grande  necessidade de maior integração com os funcionários, principalmente os conhecidos Pós 98. 
No período de  18 a 29.05.2012  será realizado processo de consulta aos participantes e assistidos dos Planos de Benefícios administrados pela PREVI, para a escolha dos representantes dos participantes e assistidos nos cargos de Administração e Fiscalização da PREVI e nos Conselhos Consultivos dos Planos de Benefícios 1 e PREVI Futuro, na forma do  Estatuto e do Regulamento de Consultas aos Participantes e Assistidos em vigor.
Art. 2º O processo de votação será realizado para preenchimento dos cargos abaixo relacionados e o mandato para os membros eleitos será de 01.06.2012 até 31.05.2016:
I. Conselho Deliberativo: 2 titulares e 2 suplentes;
II. Conselho Fiscal: 1 titular e 1 suplente;
III. Diretoria Executiva: Diretor de Seguridade; 
IV. Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1: 1 titular e 1 suplente; 
V. Conselho Consultivo do Plano de Benefícios PREVI Futuro: 1 titular e 1
suplente. 
Fui convidada por um grupo de pessoas sérias e comprometidas com as lutas de todo funcionalismo, seja da ativa, aposentados ou pensionistas a integrar a Chapa 2 – PREVI FORTE.  
Para a vaga de suplente do Conselho Consultivo do Plano PREVI futuro.
A chapa é composta por pessoas com currículos invejáveis não somente na prestação de serviços ao BB, mas também fora dele e em outras entidades a nós ligadas. Temos também aqueles que, não tendo ainda militado, trazem consigo exemplos irretocáveis de vida pessoal e profissional. Entre os quais muitos são ou já foram dirigentes de importantes entidades vinculadas ao funcionalismo BB.
Por isso, conto com seu apoio, e divulgação aos seus contatos, de nossa chapa para as eleições da PREVI.
Vote e motive seus amigos e colegas a votarem.
Grande e fraterno abraço!
ROSINÉIA BALBINO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário